Não foi o dia do 99, nem o dia de um grande jogo, mas é um dia pra se comemorar, nem tanto pelo jogo ou futebol apresentado, mas pelas circunstancias, vamos a elas.O time dos meninos da vila, perderam pro Prudente, alias ja perceberam que os times da vila sempre tem esse apelido de meninos, ai você fala claro, ta cheio de jovens, erro, na verdade a torcida que é velha mesmo é trintão é considerado muleque.
Voltando ao assunto, o time joga todo fechado, no contra ataque,e pra parar o tricolor, eles usaram as faltas, e o juiz, eles cansaram de fazer falta, segurar a bola, retardar o ataque tricolor, e o juizão até distribuiu varios amarelos, mas fico barato.
Tivemos um penalti absurdo não marcado, perdemos inúmeros gols, jogamos com o ataque reserva e ainda sim vencemos, e tudo isso a uma semana do jogo contra os galinhas, que tem como único argumento um tabu de alguns anos contra nós. O que não é nada perto do período, onde nós derrubávamos todos os técnicos deles.
Depois de domingo única coisa que eles vão ter pra se orgulhar é o video no youtube do novo estadio, o negocio não tem nem uma maquete, mas sai pode acredita... O que veremos primeiro o estadio dos galinhas, ou um politico corrupto ser preso ?
Voltando ao jogo, foi irritante, jogo chato, muita falta e o Marlos não tocava a bola, pensei o Henrique nesse jogo seria bom, mas se ele entrar vai sair o Wilian, ai não adianta nada, o Marlos precisa voltar pra meia, ele não é atacante, e surpreendendo até a mim mesmo, o PCC fez essa mudança, coisa de genio em Carpa.

Portanto torcedor tricolor, foi só mais um domingo, joguinho, contra um timinho, com um juizinho, mas o time ta de parabens, não tomamos gol novamente, Rodolfo jogo de mais, Miranda o Alex Silva, da gosto de ver.... Que venha a turma do centenada, ta faltando o nosso carimbo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário