Bem Vindo ao Blog Internacional Dragões Itapetininga

Blog visitado por mais de 10 países, aqui o futebol é levado a sério, com um toque de humor é claro

terça-feira, 19 de abril de 2011

Caravanas Dragões itapetininga

Opa tricolor brilhando e meu dinheiro indo embora, pois é, esse amor sai caro torcedor tricolor, mas no final vale a pena.

E pelo tricolor do morumbi, perdemos dinheiro, serviço, aula, prova, nota rsrs bora pros jogos do tricolor

Pra você de itape e região, essa é a grande chance, 2 caravanas na mesma semana, só escolher, no domingo tem quartas do paulistinha contra os portuga, dia 23/04 anota na agenda, e no dia 27 o grande dia a volta do fabuloso, nos gramados tricolores.

É provavel que os 2 jogos sejam na arena barueri, mais um bom motibo pra ir, fazer aquela pressão com a arquibancada a 2 metros do campo.

Vagas limitadas !!!

Contato 15 96231916

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Vamos matar



Agora vai começar de verdade o jogo, jogos importantes na copa do Brasil e no paulistinha, vamos jogar contra 2 times de série B, mas não se enganem, não vai ter jogo facil, mas poderiamos torna-los...


Temos hoje o melhor ataque do Brasil, Fernandinho, Dagoberto, LUIS FABIANO, apoiando o trio LUCAS, Ilsinho, Marlos, Henrique e Wilian José... e sei la ainda correndo o risco de um milagre acontecer e o Fernandão ressuscitar.

Quem tem no seu elenco jogadores do nivel que citei ? Eu só falei do meio pra frente. Nós podemos transformar qualquer joga dificl em facil, porem precisa que eles entrem concentrados nos objetivos, que pensem no time, toquem a bola, marquem, corram, escapem da marcação, coloquem o companheiro em chances reais de gol.


Esse é o grande dilema, dagoberto vai tocar a bola, Fernandinho vai correr pra area e tocar pro Fabuloso, Marlos vai diblar um e tocar pro companheiro ? No meio pra traz o que me preocupa é o Carpegiani, hoje temos 3 peças que não podem sair do time Carlinhos Paraíba, Jean e o Casemiro, o ultimo é imprescindivel, porque se ele não joga, quem entra é Rodrigo Sono.


- NÃO COMPLICA PCC FAZ O SIMPLES !!!


Miranda foca nos titulos, esquece europa, seleção, joga por nós, que te tornamos grande, Alex Silva piada de português é engraçado, mas essa não teve graça, foco no jogo, que depois do titulo o contrato vai ta com a caneta em cima no vestiario pra você assinar, e o plano sócio torcedor monstro, que da direito a sabão em pó, carrinho e caneleira.


O zagueirão da mortal, não precisa nem pedir nada, chego a uns meses e parece que está a anos com essa camisa. É isso que vanha o mata mata...



sábado, 16 de abril de 2011

fim da palhaçada

Vai acabar a primeira fase do paulista, que sinceramente não passa de uma palhaçada, 20 times na séria A é uma vergonha, de 19 joguns no maximo uns 6 teve graça. Os grandes times perdem de fazer pré temporada e ganhar dinheiro, jogar amistosos com os grandes europeus, se preparar pra libertadores, campeonato brasileiro. Enfim ser primeiro ou segundo tanto faz, ja que a vantagem é jogar na casa e por causa de um par de tenis, vamos ter mesmo é que jogar na casa do rivaldo. Essa federação paulista complica tudo pra ficar bem com os times do interior e eleger os seus deputados, quem paga a conta é o futebol paulista. Um pouco de vergonha cara, não custa nada...

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Cade as postagens do jogo ?

É pessoal ontem acordei babando pra encher de linhas falando da alegria de ver o tricolor ganhar do santinha, liguei a tv, e o plantão da globo rolando, e a partir dai, não tem como escrever, o blog esta de luto, assim que essa amargura do coração sair, voltaremos a postar, as alegrias do futebol

terça-feira, 5 de abril de 2011

Quem diria ?

Quando foi confirmado que a libertadores seria só no ano que vem e olhamos a tabela da copa do Brasil ja imaginamos jogos contra palmeiras, atlético mineiro, vasco ja nas fases finais.

Hoje vendo que teremos um jogo dificil precocemente, é que mostra o que é futebol, essa caixinha de surpresas o finado sta cruz, que disputa a série D do Brasileirão, mato o tricolor la em pernanbuco Everton SENNA parou o ligerinho Lucas, coisa que nenhum marcador ou técnico tinha conseguido fazer.

Jogaram toda uma pressão em cima do São Paulo, botou a torcida cheia de duvidas, e o planejamento do ano tambem, a grande verdade é se não formos pelo menos até as semi finais da copa do brasil, vai ser um decepção muito grande, e um prejuízo aos cofres tricolor ainda maiores.

O campeonato não é nenhuma Brastemp, mas angaria dinheiro, e o publico promete ser bons nas próximas fases, com morumbi lotado, é o caminho mais perto pra Libertadores, e serve como um estagio. Se bem que não precisamos...

É isso ai sabendo da importancia a sub sede Itapetininga marcou uma caravana de ultima hora pra ajudar na torcida e empurrar o Soberano, agora é tudo pelo São Paulo.

Pra você que ainda não garantiu seu ingresso, corra porque as vendas ja começaram.

Outra dica é corra pra lotérica e compre ja o é Goool o titulo de capitalização tricolor, o primeiro sorteio ocorre nesse sabado ao vivo na record. O São Paulo precisa desse apoio, são apenas 6R$ e você corre o risco de ficar rico.

domingo, 3 de abril de 2011

Depois de tanta festa

Mas um jogo pelo fraco paulistinha, dessa vez contra o Mirassol que é um dos melhores times do interior nesse ano, por ai temos uma base do quando é fraco esse campeonato.

Depois de toda as festas da semana passada tomamos umas gotinhas de agua fria na quarta, mas nada que não possa ser superado, alias tem que ser, metade do planejamento do ano esta na copa do Brasil.

Hoje o PCC ja entrou com o time pensando no sta cruz, que vai jogar parecido, e com o gramado molhado e a falta de importancia pro jogoo resultado de 1 a 0 resume tudo isso.

Coisas notaveis do jogo foram principalmente o golaço do Lucas, o carpa não inventando na hora de substituir, hoje as substituições foram boas e feitas na hora certa, Casemiro pra mim hoje foi o melhor do jogo, Carlinhos Paraíba mostrou mias uma vez que não pode ser sacado do time, e nossa zaga esta cada vez melhor.

É isso que venha o tricolor de pernambuco...

quarta-feira, 30 de março de 2011

Um dia fabuloso

Ainda não consigo descrever o dia de ontem, portanto aguardem....

terça-feira, 29 de março de 2011

Ressaca...

É a vida não é facil, depois de um dos domingos mais vitoriosos da vida, chega a segunda feira, no rosto o sorriso estampado, aquele sentimento de "eu sou o maior" olhar as pessoas por cima, tentar falar mas com a voz roca ninguem entende nada.

Fala ai qual a sensação ver aquele pé no saco, o mais viado do trabalho, o insuportavel, correr de você nessa segunda... Acredite ele nem queria estar ali, alias hoje foi um dia reflexão pra ele "por que eu torço pro corinthians?"

E a rua então, nunca esteve tão bela, éra camiseta tricolor pra la, e pra ca, com algumas camisetas da porcada, pra dar ainda mais a sensação de "puts eu sou foda", coitados eles não sabem o que fazem...

Na TV só deu RC, eu ja estava com medo de ligar a tv no jornal nacional, e ao inves de ouvir o Tio Bonner ouvir o mito Rogério dando boa noite, foi goleiro artilheiro em toda a programação da globo, eu não vi a Ana Maria Braga mas certeza que o prato do dia foi frango.


E o pior de tudo que terça feira tem mais, é dia de Fabuloso e Rogério no morumbi, noite de casa cheia, noite de festa "o dono da 9 chego", eu estarei la, pra marcar em minha historia, mais um momento fabuloso.

Hoje antes de dormir, e depois de acordar, olhe pro ceu e diga Obrigado Senhor, por eu ser São Paulino.

domingo, 27 de março de 2011

Dia Histórico


Dia 27/03/2011 alguem sabe me dizer que dia foi esse ? Mítico, Inesquecivel, Histórico, Fabuloso, 100sacional eu ficaria a noite inteira aqui achando adjetivos.

Sabe aquele dia que você acorda e fala "hoje ninguem segura" hoje foi assim, o nervos estavam a flor da pele foi impossível tomar café da manhã, ja acordei a vizinhança com o som, liguei a TV e o aeroporto tomado pela torcida tricolor, Luis Fabiano nos braços da torcida....

O dono da 9 chegou...

Um pouco antes nosso mlk o Lucas mostrando ao mundo seu futebol, não precisou de mais do que 20 minutos pra mostrar o que todo torcedor são paulino ja sabe, ele é diferenciado.

O dia seguiu e as 13:30 tinha reunião da DDR Itapetininga, assuntos importantes, muita coisa sendo decidida é a sub sede voltando com tudo, do jeito que tem ser, com sede própria, festa, projetos sociais, feliz com o desfecho parto pra casa hoje quero ver o jogo em casa, foi la onde vi e ouvi a maioria dos gols do RC e do São Paulo, não eu não sou supersticioso, mas na duvida tranquei o meu irmão no banheiro, vai ser pé frio assim la na Sibéria.

O jogo corria normal, até o Dagol acerta aquele chute, que estufo a rede e o grito ja saiu da garganta é gol, é do São PaulOOOO !!!! chupa galinhada aqui é São Paulo FC !!!

Mas ainda faltava o principal, eu qero ver o Centézimo do Rei, no gol aquele Cara pegando muito é M1to mesmo, derrepente uma falta na entrada da area, e os olhos ja cheio de lágrimas, aquela esperança e ansiedade, vem a montagem da barreira, e as lembranças de tantos gols, a confirmação nos pensamento é hoje, o chute, a rede balançando, o RC corrento feito um louco, sim é 100 é 100 é gol é do São Paulo é do Rogério os gritos incontrolaveis as lágrimas incontidas, a emoção um filme passando, os agradecimento a Deus, a vontade de correr pra la e dar um abraço no Mito Rogério 100NI.

Depois de tudo isso nada mais importava, pode ficar em choque gambasada, vocês entraram pra historias, conseguiram vocês estão na midia internacional pode conferir, não tenha vergonha o Centenario não passo em branco, entro pra historia.


E ai eu lhe pergunto Tem troco pra 100 ?


Créditos: Fotos Vipcomm

#RC100



Sai pra comemorar escrevo depois

sexta-feira, 25 de março de 2011

Apresentação Fabulosa

Ja ta marcado terça feira é apresentação do matador Luis Fabiano, tremei adversarios ele chega domingo...

E o São Paulo ta preparando uma grande festa os portões das arquibancadas do morumbi serão aberto, para a torcida São Paulina ir reverenciar a nova contratação, a mais comemorada dos ultimos tempos.

Conversando pelo Twitter com Julio Casares ele me disse que a festa "começa" as 17h, ou seja, vai ser uma super apresentação, com show e tudo. Ja me disserem em Nando Reis, o que seria de mais, nada melhor que um cantor tricolor, pra ajudar na festa do Fabuloso.

E a sub sede de Itapetininga é claro não vai ficar de fora, haverá caravana pro morumbi, pra você de Itape e região garanta ja o seu lugar, que são limitados...

E pra você que não, também ja vá desmarcando todos os compromissos, mate a vó no serviço, deixa sua filha doente, doe sangue, fique doente, ou você vai perder essa ?

quinta-feira, 24 de março de 2011

A banana comendo o macaco



Com tanta sujeira nos mundos de hoje, tantas inversões de valores, parece que muita gente se contaminou, ando vendo muita gente criticando a postura do SPFC no caso CBF e Globo, torcedores acham que o time esta errado em brigar, que vai prejudicar a instituição, que vamos perder dinheiro.

Mas espera ai... estamos errados por fazer o certo ? Chega de apoiar a sujeira no esporte, ja estava mais do que na hora de se tomar uma atitude dessas, o São Paulo ja vinha ensaiando isso a muito tempo, não podemos ser coniventes com isso.


Não importa se vai perder dinheiro, se o fogo inimigo vai ser pesado, a diretoria esta lutando pelo certo, e temos que apoia la de todas as maneiras possíveis, tudo isso é em prol do futebol, chega de bandido no futebol vamos varrer essa turma. Se outros time se venderam por estádio ou por alguns milhões de reais, não é problema nosso, essa fatura que eles estão recebendo hoje posteriormente será cobrada em dobro.

Ainda bem que nem tudo esta perdido a repercussão de tudo isso tem me agradado gostei de atitudes de pessoas publicas como Datena, Vitor Birner, Socrates e outros jornalistas e atletas.

Agora vai ser assim é o São Paulo FC lutando pela limpeza do futebol, custe o que custar.

Surpresa nas próxima semanas



Não é surpresa no time tricolor, embora seria bem interessante, essa noticia é referente aos tricolores de Itapetininga.

A diretoria avisa, vem surpresa boa por ai, aguarde...


Quem não luta não conhece a vitoria !!!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Procura - se


Por favor moradores de Jundiaí, procuramos um senhor de camiseta e calça preta com os distintivos do SPFC, o mesmo tem cabelo grisalho e atende pelo nome de Paulo. Ele andava por Jundiaí quando se perdeu...

Sim essa é a explicação pro jogo de hoje o PCC se perdeu, ja que o time ta indo bem, ja estamos classificados, ele pode até se dar o luxo de brincar de professor pardal, tira o volante coloca o lateral, tira o lateral coloca o atacante e no fim pode até tirar o zagueiro e colocar um lateral, entendeu ? Eu tambem não entendi.

Mas de tudo isso podemos tirar como ponto forte do jogo o empenho dos jogadores em correr atraz do placar, e de ficar de olho na mulecada do Paulista, o blog aviso olho neles...

Outro ponto forte foi o gol 99 de Rogério Air Ceni tambem conhecido como Mito, e enquanto a gorduchinha balançava as redes a galinhada sujava as cuecas, sim ele esta a 1 gol do 100 e o próximo jogo é contra vocês.

Perdemos quando poderíamos, domingo não tem brincadeira, nem invenção 11 em campo cada um na sua posição, coração na chuteira, que vocês vestem o manto Tricolor, a manto é pesado eu sei, essas 3 estrelas que carregam no peito, foram conquistadas com muita luta, lembrem-se sempre disso.

A retaliação começou


Pois é como ja era de se esperar, a Globo agora tiro a mascara e partiu pra cima de vez contra o SPFC, e clube pagara um preço alto por isso.

A emissora vai transmitir menos jogos do Tricolor no campeonato brasileira, até o Santos tera mais jogos transmitidos, quem ganhou com isso foi a porcada que vai ter mais jogos sendo transmitidos um aumento de 50%.

A CBF tambem colocou a maioria dos jogos do tricolor em horario fora das tradicionais 16h e 21:50, tudo isso pra que a exposição das marcas tricolores fiquem menores, e causando perdas no arrecadamento publicitario.

Vamos perder ? Sim, mas convenhamos os jogos da porcada da sono, a audiência vai la pra baixo, o nivel de insatisfação contra a emissora carioca vai subir, e campanhas tricolinas contra esse boicote ecoaram o tempo todo na internet.

Mas a maior maneira de respondermos isso, é indo aos jogos, comprando camisetas, o é Goool titulo de capitalização, aderindo aos planos de Sócio Torcedor, e é claro pegando aonde mais dói no bolso deles.

Feche sua conta no Itaú, Havaianas nem pensar, Ambev ? que nada prefiro outras cervejarias, mostre sua insatisfação, mandem e-mails aos patrocinadores do futebol na Globo, mostre que a torcida do tricolor é inteligente e não vai aceitar tudo isso calados.

terça-feira, 22 de março de 2011

Curta as curtinhas

Terça feira, pouca noticias relevantes ou quase nenhuma.

Lucas fala sobre seleção, lamenta não poder jogar o clássico, mas garante vai pra Londres pra jogar, esse negocio de ir la pegar um banco pra fazer um estagio não é com ele, e convenhamos essa seleção ta cheio de cabeça de bagre, quem é Leandro Damião, jesuis, até quando a CBF vai ficar fazendo essa palhaçada com o futebol, logo o mesmo aparecera nos jornais numa transação milionária pra algum time do leste europeu.

Ainda sobre CBF a sujeira continua, onde veremos o futebol ano que vem, nem Deus sabe... Embora os bispos da Universal clamem a ele todos os dias. Tudo isso é muito sujo e unico que vai perder com isso é o São Paulo, que é quem bate de frente com essa sujeira desde os tempos mais primórdios, dessa vez parecia dar certo, mas outra vez os presidentes com rabo preso de times pequenos, pularam de navio. E não devemos ficar bravo com JJ temos que bater palma, quem no Brasil bate de frente com a Globo ?

E o 99 sera que sai em Jundiaí? Não saiu em prudente por culpa do juíz que deve ser cego embora eu ache que foi culpa de outro olho, o dos galinha aquele bem gordo, que ta se cagando de medo de tomar o centesimo gol, presente de centenario galinhada.

E titulo de capitalização é Gol foi lançado ontem, e promete ser mais uma boa fonte de renda do São Paulo, você compra na lotérica paga 6R$ e participa de 4 sorteios, correndo o risco de faturar 500 mil reias e outros premios, ja o São Paulo fatura 30% do valor arrecadado, a Record vai cuidar da divulgação e mostrar onde o dinheiro esta sendo investido. Vamos pra lotérica apostar na sorte e ajudar o tricolor

E o Lugano sera que vem ? um advogado falo que vem, eu digo que não e ai em quem você acredita ? O tricolor quer, a torcida tambem, e o Lugano é lógico ele ama o tricolor, mas não é tão simples, todo mundo conhece a fama dos Turco. Calma pessoal, mas eu aposto com qualquer um que em 2012 ele chega.

E por falar em Lugano agora todo mundo quer voltar Breno, André Dias, em todos tem o carinho da torcida, mas só tem 3 lugares na zaga, ai fica complicado.

E sobre a torcida, sabado tem cadastro na sede em São Paulo, em abril tem caravana da DDR Itape e pode tambem pintar uma pra apresentação do Fabuloso, aguardemos os próximos capitulos....

segunda-feira, 21 de março de 2011

Foi só mais um domingo

Não foi o dia do 99, nem o dia de um grande jogo, mas é um dia pra se comemorar, nem tanto pelo jogo ou futebol apresentado, mas pelas circunstancias, vamos a elas.

O time dos meninos da vila, perderam pro Prudente, alias ja perceberam que os times da vila sempre tem esse apelido de meninos, ai você fala claro, ta cheio de jovens, erro, na verdade a torcida que é velha mesmo é trintão é considerado muleque.

Voltando ao assunto, o time joga todo fechado, no contra ataque,e pra parar o tricolor, eles usaram as faltas, e o juiz, eles cansaram de fazer falta, segurar a bola, retardar o ataque tricolor, e o juizão até distribuiu varios amarelos, mas fico barato.

Tivemos um penalti absurdo não marcado, perdemos inúmeros gols, jogamos com o ataque reserva e ainda sim vencemos, e tudo isso a uma semana do jogo contra os galinhas, que tem como único argumento um tabu de alguns anos contra nós. O que não é nada perto do período, onde nós derrubávamos todos os técnicos deles.

Depois de domingo única coisa que eles vão ter pra se orgulhar é o video no youtube do novo estadio, o negocio não tem nem uma maquete, mas sai pode acredita... O que veremos primeiro o estadio dos galinhas, ou um politico corrupto ser preso ?

Voltando ao jogo, foi irritante, jogo chato, muita falta e o Marlos não tocava a bola, pensei o Henrique nesse jogo seria bom, mas se ele entrar vai sair o Wilian, ai não adianta nada, o Marlos precisa voltar pra meia, ele não é atacante, e surpreendendo até a mim mesmo, o PCC fez essa mudança, coisa de genio em Carpa.

Portanto torcedor tricolor, foi só mais um domingo, joguinho, contra um timinho, com um juizinho, mas o time ta de parabens, não tomamos gol novamente, Rodolfo jogo de mais, Miranda o Alex Silva, da gosto de ver.... Que venha a turma do centenada, ta faltando o nosso carimbo!

sábado, 19 de março de 2011

Um bom dia para o 99


Jogo no domingo 20/03 as 18:30, contra o Prudente, em Prudente, poís e com tantos números e dados não consegui fazer aparecer um 9, então certamente não sera uma mística, sorte, numerologia, macumba.

Esse ano o M1to acerto o pé novamente e a cada falta perto da área, o coração ja começa a bater mais forte, no jogo passado, ele não teve nenhuma chance, contra São Caetano bateu na trave, e não sei acordei com essa sensação, domingo eu verei um gol do Rogério.


E próximo dos 100 gols, a cada oportunidade, a pressão aumenta ea expectativa tambem, vou poder dizer aos meu netos eu vi o Rogério marca mais de 100 gols, desde o primeiro, eu la sentado na poltrona do meu avô, aquele moleque querendo o lugar do meu idolo Zetti, tira essa cara dai... volta Zetti, e ai ele mete aquela bola e sai comemorando feito um louco haha sem palavras.

E o pior que a cada gol que ele faz, ainda parece que esta comemorando o 1º, difícil a falar o mais o importante, o mais bonito, na verdade todos os gols tem o mesmo valor, claro que uns foram mais comemorados que outros, aquele penalti contra o River, aquele jogo contra o Cruzeiro, só falto chover naquele jogo, pego penalti, fez gol, entende a força dele num jogo simples, se tornou importante, ele tem essa força Rogério é Rei.

E amanhã estamos juntos na torcida pelo 99, alguem duvida ?

sexta-feira, 18 de março de 2011

Marlos vem ai...


Nesse fim de semana o jogo é contra o Gremio de Barueri que é de Presidente Prudente, time que perdeu todo seu brilho depois de mudar de cidade, provavelmente vai cair no Paulistão tambem e lógico cair no esquecimento.

Mas pra nós ainda tivemos uma vantagem a descoberta do Wilian José, tem se mostrado bom jogador, e agora que sera estagiário do Fabuloso, as chances dele aumentaram em muito, mas hoje não estou aqui pra falar dele.

Vim para falar do Marlos, o famoso Bob Marlos ou Lionel Marlos rsrs, é Lionel quando ele mete aquelas corrida loca dele e ninguem pega ele em campo, Bob quando só ele quer a bola haha, passa a bola Romario ops Marlos.

Mas é inegável que com a chegada do Carpegiane, seu futebol cresceu, ele melhorou sua finalização e começou a marcar gols, hoje é reserva no time, por puro azar, outros jogadores tambem despontaram e ser titular no time do tricolor hoje, é uma tarefa dificil, quem tem no banco Rivaldo, Marlos, Ilsinho e outros mais ?

Marlos tem a chance de demonstrar seu crescimento contra o Prudente, o Marlos só não pode ser Imprudente na hora de tocar a bola "o piadinha infame".

Toca a bola e vaipra galera Marlos, do meio pra frente vamos ter Lucas, Marlos e Wilian, com Juan, Jean e Casemiro apoiando, pega essa correria ai prudentinos...

E seria um bom dia pro 99 em ?

folga do blog


Infelizmente nessa quarta feira ficamos sem postagens devido a falta de noticias, em breve sera comentado sobre o titulo de capitalização tricolor, estou em busca de mais informações para poder repassar com exatidão

Obrigado pelos acessos, e peço que entrem em contato queremos conhecer nossos leitores

quarta-feira, 16 de março de 2011

A historia em um clique


Ontem falei nas curtinhas sobre up grade no site do tricolor, e da condição impostas para o site entrar em funcionamento, éra que 123 mil hastags #novositesoberano fossem postadas no twitter. Essa marca éra esperada ser atingida em 3 dias, mas em 8h os tricolores, que abraçaram a causa, colocaram o site pra funcionar, ou melhor pra congestionar, fico complicado, entrar no site nas primeiras horas.

Hoje com mais calma fui navegar pelo site, e logo de encara, você ja se impressiona, foto dos jogadores, noticias, mapas, as atividades de marketing como o sócio torcedor, tricoloreletro, arrematetricolor, tudo ali na primeira pagina.

Mais é fantástico mesmo, é entrar na parte onde a historia do clube é contada, ver todas aquelas historias, muitas delas eu ja tinha visto perdidas em fóruns no orkut, outras muito provável estavam guardadas nas memorias de muitos conselheiros. É sensacional, boa parte da historia do clube ali contada, algumas fotos antigas da construção do morumbi, de elencos campeões.

Ainda não terminei meu tour cibernético pelo web site do São Paulo, mas ja fiquei impressionado, e to escrevendo na pressa aqui, pra mim voltar pra la...

E ai ta esperando o que ? acessa ai www.saopaulofc.net

terça-feira, 15 de março de 2011

La se foi o novo Kaka


Você le o titulo, e ja vem concerteza na sua cabeça, esse cara ta de brincadeira, novo Kaka ? haha

Calma pessoa, nunca vi um jogo inteiro desse muleque, e que desde sempre ja tem um empresario na bota, pais ambiciosos, e um futebol bem menor do que ele pensa ter. Esses dias perdi alguns minutos da minha vida lendo uma entrevista sobre esse jogador, deu vontade de vomitar.

Não o sigo no twitter, mas pelo que me contaram, ele se sente a ultima bolacha do pacote, uma pessoa assim jamais vai ter espirito de grupo, ele é um discípulo do cristiano ronaldo, gosta da imagem, la na Inglaterra tem Telão no estadio, ele vai se diverti.

Ao ser perguntado sobre a comparação com o Kaka ele concordo, falou que são mesmo parecidos "principalmente pelo rostinho de nenem" é sério, ele falo isso.

Esse viadinho seria o novo Oscar, iria mete o pé na bunda do SPFC !!!

Ta mais que bem feito esse negocio pelo que me parece a 12 milhões de Euros, 27 milhões Reais, que venha o verdadeiro Kaka, parabens Juvenal Juvencio, mais um ótimo negócio.

E ai sera que mais jogadores irão pegar o avião rumo a Europa, dizem as mas línguas que Dagoberto, Fernandinho tem boas propostas.

Jogador que chega, jogador que vai, fica o São Paulo e sua torcida que muito maior que tudo isso isso.

Jogo rapido

Terça feira e a melhor noticia do dia é do novo site tricolor, quem só vai começar a ser exibido quando ultrapassar a marca de 123 mil na hastg #novositesoberano, uma estratégia de merketing genial, um simples upgrade no site, tomou grandes proporções, o que mostra que cada vez mais o twitter se torna uma peça fundamental de divulgação. até o momento ja houve mais de 26 mil posts com a hastg.

Capa do lance O mito Ceni ensinando Lucas a bater falta, que orgulho que da em tricolor ver seu maior idolo, sem o menor ciumes ou inveja dos novos idolos que estão se formando. E pelo que se viu no Sul Americano Lucas realmente tem condições de ser cobrador de falta, junto com o Rogério.

Na Dragões dia 26 tem cadastro da federação paulista, a torcida que não para de crescer, precisa que seus sócios se cadastrem para poder entrar com a camiseta da entidade, pelo que me parece surgiu uma nova proibição as camisetas com nomes de artes marciais, não serão mais permitidas dentro dos estadios paulista.

O que é no minimo é idiota e sem noção, artes marciais, é um esporte, onde gera disciplina, bem estar fisico e mental, quer coibir a violencia, tem que agir de verdade ministério publico e policia militar, isso dai é coisa pra Ingles ver.

Enquanto isso, la nas profundezas o choro é livre a galinhada não aceita que um jogador tenha dito não ao seu dinheiro e vindo por amor ao tricolor, é impressionante o mar de coisas que eles jogam na midia, o presidente deles, "o cara de areia minjada" falou que o dinheiro do são paulo é obscuro, limpo é o dinheiro pro estadio da copa né o Pingaiada.

E no blog, é cada vez maior o numero de acessos, nessa semana batemos 2 vezes o recorde de acessos diarios e mais países estão na lista de nossos leitores, os novos são Suiça e Hungria, que agora figuram juntos Com EUA, Alemanhã, Japão, Espanha, Canada, Portugal, Grécia, Inglaterra e a Russia. Ficamos gratos a todos aos usuarios, e aos amigos de fora do país, entrem em contato queremos conhecer nossos visitantes que tornam o blog Internacional.

Lembrando que nosso canais de comunicação são o twitter: @ddritape - facebook: Dragões Itapetininga, as 2 comunidades no orkut: Dragões Itapetininga, e o perfil do moderador das comunidades.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Olho nele

Campeonato paulista bombando, tricolor na liderança, mas alguem do tricolor vem se destacando em outro tricolor, o de Jundiaí, seu nome é Hernane Vidal Souza, atacante matador ja tem 7 gols no campeonato e briga pela artilharia.

O blog em sua primeira matéria, onde foi preciso realizar uma pesquisa, não conseguiu muitas informações de quanto tempo ele ainda tem de contrato com o São Paulo, mas esse sem duvida é uma grata surpresa pro tricolor, que no ano passado viu se destacar no Paulista o atacante Mazola, que ja não se encontra mais entre nós...

Pelo pouco que vimos, deu pra perceber seu faro de gol e frieza dentro da area, o jogador de 25 anos, é Baiano e teve passagens em times menores como o Toledo em 2009.

O blog alerta olho nele, quem sabe empresta lo pra um time da primeira divisão do Brasil pra ver se ele não sente a pressão, ele pode acabar se tornando uma boa opção.

Ai Carpegiane segura essa buxa, arruma lugar pra todo mundo nesse time

domingo, 13 de março de 2011

Mais um domingo cheio de gols


Pra você que estava cançado do futebol igual a basquete do Muricy, o famoso chuveirinho na área, da evolução dos times do Ricardo Gomes, aquele futebol chato 1 a 0, time fazia gol recuava inteiro, que se acovardo contra o Inter na libertadores, é graças a Deus ao Carpegiane e ao Lucas, esse futebol acabo.

O que se ve hoje é a alegria dos passes rápidos, dos dribles, das tabelas, time ja começa a marcação no campo ofensivo, os 2 alas tem jogado bem, Fernandinho cai por um lado Lucas pelo outro, Rodolfo da mais liberdade ao Jean esse tem jogado muito, esta virando um lateral de verdade, Dagoberto tem tocado a bola, é bonito de ver.

Lembra um pouco os times do passado do São Paulo, espero que cada vez mais se aproxime daqueles times, e traga os titulos que eles conquistarão.

Hoje o São Paulo impôs seu ritimo, o que deixo o time do Sto André totalmente recuado, mesmo perdendo o jogo muitas vezes tinha 11 jogadores atraz da linha do meio campo, o Rogério pouco trabalho, a zaga mais uma vez foi monstra, isso quando o meio campo e o ataque deixava a bola chegar la.

Juan hoje que jogada no primeiro gol, tem melhorado a cada dia, Dagoberto jogo muito perdeu gols incríveis e perdeu a chance de agradecer ao Wilian José pelo gol do jogo passado, não toco, erro o gol, mas não fez falta.

Lucas e Casemiro é uma palhaçada esses dois em campo, que inferno que é pros adversarios é claro. Lucas é fora de série joga muito, toca o terror na zaga adversaria deixa os companheiros na cara do gol, merece tudo que tem ocorrido em sua vida.

Carlinhos Paraiba quem diria quase foi embora, hoje é peça fundamental no time, culpa do "estamos evoluindo" Marlos tem entrado concentrado na partida e coloca fogo no jogo, poderia ter entrado antes.

A torcida fez bonito compareceu em bom numero, poderia ser mais, e vivendo dessa ansiedade, ja se ouviu o nome do Fabuloso, é torcedor tricolor, vai ser de arrepiar quando ele subir aquele túnel novamente.

Carpegiane, não queria estar no seu lugar... vai tira quem ?

E a Dragões em ?


É pessoal 2011 vai ficar na historia pra todo sócio da Dragões da Real a torcida finalmente atingiu sua meta, que éra um sonho, chegar a elite do carnaval paulistano, foi lindo de ver nossa diretoria, levantando a taça, muitos emocionados, porque ninguem mais que eles sabem o quanto foi dificil conquistar esse acesso.

Uma escola de samba por si só, ja é muito dificil de mante-la, quando é de torcida organizada então aumenta muito mais os esforços, seria uma eresia da minha parte falar sobre tudo isso, comecei a viver essa historia em 2006.

E me lembro em 2007 na semana do carnaval, a escola tinha sido prejudicada por um carro que teve o eixo quebrado, e as chances de subir ja eram grandes, tanto que a escola fico em 5º lugar se me recorde bem, e geralmente quando existem problemas no carro, a escola perde tantos pontos que é rebaixada, falando sobre isso com o pessoal, ficava claro o desanimo e a raiva com o carro, Cesar não queria nem falar sobre isso, nos anos seguintes, houve pequenos problemas, mas grande desconfianças nas notas que nos eram dadas, havia um cheiro de coisa podre no ar.

E cada vez que acesso batia na trave o pessoal tirava força, não sei da onde pra colocar na avenida uma apresentação ainda melhor, os carros ficaram cada vez mais bonitos e perfeitos, harmonia, animação do pessoal na avenida, foi um desfile de dar orgulho.

Subimos e por todas essas adversidades que a escola passo, esta preparada pra encarar a elite de frente, sem medo de ser feliz.

E aos sócios aumentou ainda mais a responsabilidade de ajudar essa diretoria que luta muito pela torcida, temos que fazer nossa parte, comprar material, trazer mais sócios, comparecer nas festas, ir com o material da torcida nos jogos, e prezar pelo nome é claro com boas atitudes.


Se você não é sócio ainda ta esperando o que ? Venha fazer parte da torcida que mais cresce no Brasil, esse mar vermelho que deixa todo mundo bolado, e empurra o São Paulo em busca das vitorias.

sábado, 12 de março de 2011

O dia esta diferente




É São Paulino, hoje acordar foi diferente, primeiro aquele susto, em pensar sera que foi só um sonho, e logo depois a confirmação não é sonho o JJ abriu o cofre e trouxe Fabigol de volta pro tricolor.

Antes de tudo, uma pergunta, quem você acha que estava escondido no cofre tricolor: Ozama, Michael Jackson, Traficantes do Morro do Alemão. É porquê, devido ao tempo que aquilo permaneceu fechado, creio que não tinha melhor esconderijo, a casa caiu, corram pra sala de troféu do palmeiras, cuidado com o cachorro.

Desembolsamos 17 milhões de reias, custo irrisório, por tudo que o Luis Fabiano vai fazer pelo São Paulo dentro e fora de campo, apenas noticia confirmando sua vinda, já bateu recordes de acesso no site oficial do São Paulo e de vários blogueiros, o twitter também foi outra grande mostra disso, seu nome ficou nos Trends Topics de varias formas #LuisFabiano #Fabuloso, #Luizfabiano e outras tags que ficaram menos tempo. O nosso humilde blog tambem atingiu números razoaveis de visualização, com grandes chances de recordes até o fim do dia.

Luis Fabiano carrega uma imagem de guerreiro, batalhador, e sua vida particular não tem escândalos, uma figura ótima pra publicidade, e já vimos isso na copa.

Sua contratação foi feita nos moldes brasileiros, metemos no carne em 48x sem juros, coisa de gênio, parabéns a todos os responsáveis da diretoria por essa contratação e também ao Fabuloso que deixo de lado um bom dinheiro, pra que esse retorno fosse possível.


É isso hoje os tricolores, estão de ressaca de titulo, e com aquela nostalgia, relembrando seus gols pelo tricolor.

Bem vindo de volta Luis Fabiano, essa nova fase ta só começando

sexta-feira, 11 de março de 2011

O Fabuloso volto

Depois de um período sem postagens, devido a falta de assuntos e de tempo pra fazer as postagens, hoje tive que fazer um esforço, por que a noticia de hoje foi tão surpreendente, quanto éra esperada por todo são paulino desde 2004. A noticia do retorno do Luis Fabiano pro São Paulo FC, que foi muito comemorada hoje pelo torcedor tricolor

É bom lembrar da ótima passagem do Fabuloso pelos nossos gramados, ele jogou no São Paulo em uma época complicada a zaga era horrivel, o meio campo não tinha criatividade e pecava na falta de técnica, foi nessa época as tabelas do time éram feitas por Rogério e Luis Fabiano, o mito mandava um chute la pra frente e o Fabuloso guardava na rede.

Nesse tempo tivemos que ver seus gols pelo Porto, Sevilla e na Canarinha, onde o mesmo demonstrou todo seu amor naquele épico jogo no morumbi contra o Uruguai do nosso outro idolo o Lugano. Após fazer um golaço Luis Fabiano não penso 2 vezes e foi pro simbolo do maior do mundo, onde foi uma das maiores demonstrações de amor pelo clube que eu ja vi no futebol.


Ele nunca escondeu seu amor pelo São Paulo em diversas entrevistas ele deixava bem claro isso, e a torcida também nunca escondeu que o maior atacante nos últimos tempos, fazia falta e que era muito aguardado, pra ser o maior artilheiro da historia do Soberano.

Essa hora chego, bora la correr pro morumbi cantar junto com a Dragões Luiiis FabiaaAaano !!! Luiiis FabiaaAaano !!! Luiiis FabiaaAaano !!!

E devido a esse fato o blog volta a funcionar diariamente, espero que gostem, vem por ai muitos pitacos sobre o tricolor

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Domingo é no canindé

Um dos estadios da capital que ainda não recebeu a visita da sub de Itapetininga é o Canindé, e tudo indica que domingo isso vai acontecer...

Caravana marcada, nada definido, nem prçeo nem horario de saida.

Bagunça ? nada

Planejamento... isso é ser torcida organizada, não visamos lucros portanto não jogo um preço alto, assim como tambem não podem cobrir prejuizos, portanto vamos cobrar o justo.

É dia 13, domingo as 17h, dia ensolarado, a beira do tiete, Rogério, Rivaldo, e até o Alex Silva ja garantiram presença... e vc ta esperando o que ?

Entre em contato 9623 1916 Vitor

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Ta de brincadeira


Parem as maquinas !!! Perdemos pro botafogo de Riberião preto haha

Brincadeira, não é pra tanto ou é ?

Vamos analisar ja fizemos inúmeros jogos, vencemos alguns, perdemos outros, ainda não temos um esquema tatico definido, nem sabemos que são os titulares, e quais suas posições fica difícil de fazer uma analise do time.

E pra piorar ainda sai do banco, Fernandão, Cleber Santana e ainda tem o Rodrigo Souto que é titular porque provavelmente ele ta com preguiça de ir pro banco, é um Deus nos acuda.

Na partida de ontem, saiu lateral esquerdo pra entrar meia atacante na direita, tiraram também o meia que éra lateral direito, pra colocar um volante, subimos zagueiros pra lateral, tenho medo de qualquer dia desse ver o Denis do lado de uma placa de substituição, derrepente ele se destaca num rachão na lateral, ai ja viu...

Fico dificil de entender o paragrafo acima ? Imagine eu assistindo o jogo tentando entender, coisas estranhas acontecem quando o PCC escala o time. Mas não de pra cruscificalo por isso, mas na duvida peguem a cruz e os pregos.

Que na briguinha dele com Dagoberto, tivemos que engolir Fernandão, até quando vou ver aquele cabeludo lento, andando em campo, sera que é o cabelo que segura ? vamos corta !


Dagoberto e Rivaldo tinha dado certo no jogo passado, hora de deixar o orgulho de lado, e jogar pra vencer, é isso que a torcida espera, alguns jogadores ja acabaram com toda a paciência da torcida, molecada do sub 20 chega logo, que nós ta precisando...

E Juvenal o meu São Paulo não pode ficar no fundo do seu copo de wisk, tem jogador que jamais deveria ter vestido o manto, mas ainda é tempo de concertar.

O São Paulo vamos jogar
temos uma sede pra sustentar

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

E o Dagoberto em ?


Tudo relacionado ao Dagoberto é muito complicado, a se começar com sua vinda, que fopi uma verdadeira novela com brigas judiciais, trocas de farpas...

Logo em seu ano de estreia fez gols em classicos, foi pra galera, mas nunca conseguiu atingir 100% de aceitação da torcida, muitos ainda esperam ele estreiar, outros dizem que ele pipoca, existe a teoria tambem que nos classicos, ele desequilibra.

De fato ele alterna entre a boa e a ma fase muito rapidamente, aquele Dagoberto dos patéticos e da seleção sub 20 mesmo, nunca se foi visto no morumbi...

Mesmo assim as organizadas, sempre lhe apoiaram, a lembrar do ano passado onde a torcida foi pra protestar no CT e aproveitou pra exalta lo.

O Carpa tem lhe protegido e ele vinha jogando bem, e por pura infelicidade dele, num jogo onde ele deu 2 boas assistências pra gol, ele foi se meter numa confusão com o treinador, o que parece que foi estopim pra uma coisa que ja estava armada faz tempo.

Sera que chegou ao fim o ciclo do Dagoberto no São Paulo ?

Que qué isso ?


Pqp me desculpe o palavreado, mas que segundo tempo foi esse ? haha

Vou ficar devendo os comentários do primeiro tempo, ja que eu não vi, se não vi não comento...

Assisti o segundo, e confesso que não estava me empolgando até entrar o Marlos, que mudou o esquema de jogo... Mas tudo mudou depois daquele jogada, que até agora não tenho uma explicação pra ela, foi domínio de bola com drible, foi um lençol, uma pintura, gol de placa ?

Um lance, varias interpretações, muitas comemorações, um marco no jogo e provavelmente na historia do Rivaldo no São Paulo FC, seu cartão de visita... E ai torcida gostaram ? Prazer sou Rivaldo !

E pra coroar Bob Marlos, que tem jogado muito esse ano, deixou o dele, outro golaço, jogada bem trabalhada, de encher os olhos de estufar o peito na comemoração.

Hoje ta difícil de escrever lhes garanto, ainda to babando com aquela falta, antes da cobrança, ainda achei que o goleiro estava mau posicionado e que o Mito bateria no mesmo canto dele, penso que o goleiro do Linense também achou isso, que cobrança meu Deus, no ângulo, sem comentários o 97, foi foda de mais que venha o 98.

Bate no peito, solte rojão, explode junto com Rogério, grita eu sou São Paulo !!!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

É hoje


Sim o camisa 10 vai estreiar, a festa ja esta armada, o mesmo tem treinado muito diariamente, e tem dado show no treino, como se foi visto no golaço de meio campo que ele marcou, em um coletivo essa semana.

Treino é treino, jogo é jogo, mas só joga bem quem treina, ou pelo menos quase todos, não é mesmo Romario ? Os jogadores do elenco, também sentem essa estreia é um clima diferente em todos, do mais fanático, ao mais pessimista.

Rivaldo vem ai e o bixo vai pegar ? O tempo dirá....

Nós como torcedores, vamos é claro fazer nossas preces, ja reservei a camiseta da sorte, pra hoje a noite... Infelizmente não poderei estar la no morumbi, pra empurrar o time la da arquibancada.

Vamo vamo tricolor... que ano esta só começando.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Quem contrata no São Paulo ?

Ontem foi noticiado a vinda de mais um zagueiro, alias pelo que conhecemos do futebol um ótimo zagueiro, vem pra jogar num setor onde somos os melhores da América a anos.

Rodolfo, jogou muita bola ano passado pelo Atlético Paranaense, onde demonstrou muita raça e comprometimento com o time, do tipo do jogador que vai arrebentar no tricolor, seu treinador foi Paulo Carpegiane, então ele não terá dificuldades pra se adaptar ao treinador.
                                    
Mas o mais espantoso de tudo isso é que novamente quem fez a contratação foi o Mito Ceni, isso é legal, temos um cara diferenciado em campo, um ídolo, e a contratação é muito boa, assim como a do Rivaldo.

Mas na minha visão isso demonstra o inferno astral que passa nossa diretoria pra não falar incopetencia, porque houve uma época que eles também eram os melhores do Brasil, o JJ só enxerga a copa de 2014, virou uma conquista de cunho pessoal, de orgulho.

Pra nós o importante é a reforma do morumbi, dane-se a copa, um monte de gringo idiota no morumbi que vai render $$ pra FIFA.

O diretoria vamos olhar mais pro time, pra torcida, o São Paulo não merece passar por essas pataquadas que vocês estão fazendo.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dia de folga

Hoje é dia de folga do blog postagem amanhã a partir da meia noite haha

                    
Equipe do blog tem dia importante, e ficamos sem tempo pra escrever.
Até pessoal

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

São Paulo jogo ?

Não não estou desdenhando da partida do São Paulo ontem, é que realmente eu e muitos da Dragões Itapetininga não vimos o jogo, tão pouco os gols, não sei qual foi o esquema tatico, se jogamos melhor, se perdemos muitos gols, se o Carpa acerto na escalação.

Ontem tivemos compromissos com um dos nossos possíveis apoiadores em nossas campanhas sociais, e tivemos que fazer presença num coquitel comercial da empresa, passamos o domingo de sol, numa sala assistindo palestras e videos.
 


Quase no final da apresentação fomos homenageados, com as palmas do publico presente e pelas apresentadoras do evento, e jantamos com o pessoal do evento, onde mais algumas reuniões foram feitas, e muita coisa ja se definiu.

É um projeto ambicioso, e tem tudo pra dar certo, muita gente na torcida ontem demonstrou muita garra, e estiveram do nosso lado o tempo todo, o que nos faz acreditar ainda mais no sucesso do projeto.

Aguardem os próximos capitulos dessa fase.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Rivaldo chegou

É hoje foi um dia de orgulho de ser tricolor, apresentamos um jogador campeão, que vai representar as nossas cores a altura do time vitorioso que é o São Paulo FC.

                                         

Ja chegou trazendo com ele um $$ pra deixar o Juvenal contente, ja vai nos render de cara 500 mil, mais esperamos mais queremos passes, gols, vitorias, titulos e acima de tudo garra e vontade de jogar e ganhar vestindo a camisa tricolor.

Outras propostas de marketing do clube hoje foram iniciadas, leilões online, parece ser legal, la vai nosso pobre dinheiro pro cofre do clube, fazer o que ? amamos esse clube!


E o cana brava do JJ falo que vem mais 2 ou 3 reforços pra serem apresentados no CT de Cotia, nome do Luis Fabiano tem soado forte nos bastidores, sera ? Mais forte ainda seria cantado na arquibancada do morumbi.

Quer ficar de bem com a torcida Juvenal ? Traz Luis Fabiano de volta, quer se tornar o melhor presidente de todos os tempos, traz junto o Lugano...

Nós não vota, mas faz barulho....

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Cadê o respeito com a historia ?

                                 
A alguns anos tive o conhecimento sobre um monumento feito em homenagem a fundação do tricolor, no exato local, onde se fez a reunião e se deu seu começo ao clube de  futebol em 1935, e após ficar sabendo sobre tal fato, fui informado que o monumento havia sido depredado, total falta de respeito.

Pois bem anos depois se dou conta de que nada mudou, o marco da fundação tricolor na praça da Sé continua destruído, nem prefeitura, nem diretoria do SPFC, tomou qualquer providência, pra que o mesmo fosse restaurado.

É preciso que seja feito algo, nem que tal atitude seja engajada pelos torcedores do tricolor paulista, é inadimissivel tamanho descaso com um marco, uma homenagem ao mais querido de SP, sei que é só um símbolo porem é um sinal de alerta, como é o tratamento da diretoria a outros objetos historicos do clube ?

Cada vez chego mais a conclusão que nosso clube esta se apequenando e chegando ao nível dos outros clubes, o que nos diferenciam é apenas os grandes títulos, foi se o tempo que éramos exemplo, em administração, em respeito a historia, democráticos.

A ditadura do JJ vem ai, e o desrespeito com a torcida e com os simbolos do clube vão continuar ?

Sempre lembrando que as opinião aqui postadas, são de total responsabilidades de seu autor e a Dragões da Real e DDR Itapetininga, são grande e distintas e seus membros tem opinião diversas sobre os assuntos postados


quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

4º rodada, nossa opinião


É chegamos a quarta rodada do paulistão e da temporada 2011, e o que se viu no começo foi, quase o que se viu no 2º tempo contra  ponte preta, e naquela sabado chuvoso, eu uma mesa de bar bebado, percebi que o Xandão como lateral direito, não daria certo.

Infelizmente nosso amigo Carpegiane, teve a semana inteira pra notar isso, mas só percebeu as 26 do primeiro tempo do jogo la em Americana, e o que se viu foi um terror, 3 atacantes e 6 zagueiros, o meio campo sumiu, e o time do Guara ops America, sufoco o tricolor e logo fez o seu 1º gol na partida.

Não é segredo que fui contra a vinda do Carpegiani, mas tenho a humildade de assumir isso e de tirar o chapeu pra ele, porque percebido o erro, ele alterou o esquema, e conseguimos empatar, fomos pro intervalo perdendo por 2 a 1, e ele mudou outra vez.

Muitos torcedores quando viram Fernandão em campo pensaram, fudeu... mas ele fez a dirença, jogo bem, marco, correu, deu assistencias, e com a ajuda do Dagoberto conseguimos virar o jogo e depois, vimos um goleço do Jean, que estava merecendo marca um gol. Esse joga com Amor !

Resumindo destaques do jogo Rogério, Fernandinho, Jean, Dagoberto e Fernandão, outra coisa que se destacou foi o egoísmo em muitas jogadas no ataque, toca a bola rapaziada, quando eles tocam da certo. Marlos, Fernandinho e Dagoberto são rapidos, habilidosos, mas precisam aprender a tocar a pelota, quando eles tocam o time fica muito rapido, dificil de ser marcado, temos que aprimorar isso...

Mas pra quem estava com medo do poderoso Campinas da PB, vimos que temos um bom time pra enfrenta los. kkkkkkkkkkkkkk

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A palavra é COMPROMETIMENTO


Torcida é diversão, brincadeira, alegria, mas pra quem organiza, precisa ter tambem seriedade e principalmente comprometimento com a entidade.

A DDR Itape, não pode ser levada como festa, no empurra empurra, pra se ter diversão, tem que se comprometer a trabalhar, pra que a torcida seja grande, forte.

Foi se o tempo onde, não se tem um endereço, telefone, dinheiro e por outro lado sobra desinformação, desinteresse, dividas. Essa fase acabou.

A nova diretoria que ta sendo formada, será uma diretoria ciente de que será cobrada o tempo todo na espera de resultados, e quem não se adequa, vai ser muito bem vindo no nosso quadro de sócios, a regra é essa.

Essa nova fase ja começou a 2 semanas, algumas diferenças ja são notaveis.

Outras novidades notadas, é o Facebook da torcida, o Twitter sendo atualizado diariamente e o Blog, que agora vai ter comentarios sobre o são paulo tambem diariamente, por isso continuem os acessos, nesse ultimos dias batemos recordes, estamos muito felizes

Obrigado a todos por essa força.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

E a mulecada em ?

Um ano atipico ao tricolor, sem libertadores, sem muitas contratações porem todo mundo sabe que o melhor do time ainda não entrou em campo esse ano pelo SPFC.

A seleção tricolor no sub - 20 ta dando show, principalmente pelos ja conhecidos da torcida Casemiro e Lucas, e o zagueirão Bruno Uvini, sem esquecer do Henrique, Wilian José, e o viadinho dos Oscar que vai ter que processar a CBF tambem por que ele ja ganhou um espaço cativo no banco de reservas.

Lucas e Casemiro sem aquela responsabilidade jogar com os veteranos tricolor e a cobrança dos tricornetas, estão rendendo ainda mais que no São Paulo, principalmente o Casemiro, que tem sido a alma do meio campo canarinho, quem leva fama o estralinha Neymar, mas quem corre mesmo é o Casemiro, só o paraguai conseguiu segurar o muleque e foi com penalti rsrs

O problema é que enquanto isso temos que nos contentar com Cleber Santana no meio campo, meu alguem coloca aquela cara, pra dormir antes do jogo, ninguem aguenta mais ver ele dormindo em campo, enquanto Bob Marlos, Dagol, Fernandinho correm de Ferrari em campo, ele vem com o fusquinha 1.0 com motor fundido jorrando oleo. E ainda com toda essa velocidade ele consegue errar os passes.

Então é torcer pra acabar logo o mundial sub20, pra podermos contar com Lucas e Casemiro no meio, sera Wilian José nosso novo 9, e Bruno Uvini vai conseguir substituir o Mirandinheiro ?

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Nem a pau Juvenal ?

É tricolores, o jogo politico no clube, tem deixado muita gente de queixo caído, nós que já tiramos ondas de amigos torcedores de outros clubes que tinham em suas diretoria verdadeiros ditadores, cachorros sedentos que não largar o osso por nada.


Geralmente esses cartolas são pessoas que tem bons salários em outros lugares, o nosso possui uma grande criação de cavalos de raça, e na teoria esses cargos no clube, muitas vezes não é nem assalariado, confesso que não sei como é no Tricolor. Ai você fica se perguntando, uma pessoa que ganha rios de dinheiro em sua profissão, o que lhe motiva ser presidente de clube ?

Pode ser amor, mas na minha opinião o dinheiro corrompe o homem, e as transações do futebol são milionárias, um jogador mediano não sai por menos de 2 milhões de dólares, e isso é o que sai na imprensa. Sem falar na midia, holofotes, passe livre em muitos locais, reuniões presidenciais, viagens internacionais, é vida de cartola não é fácil.

No morumbi, o dinheiro tem jorrado como agua na bica, são show, patrocínios no estádio, no time, dinheiro das leis de incentivo ao esporte no CT de Cotia, e logo vem a reforma da casa sacrossanta do JJ. As reformas do morumbi, vai ultrapassar a casa dos 100 milhões.

Não podemos tirar seus méritos, mas a mudança no poder é um bem necessário, e se isso não acontecer ja vimos onde isso vai dar, não queremos um Eurico Miranda na presidência do nosso clube, na minha visão a mudança no estatuto que deu direito a um mandato de 3 anos já foi um golpe, mais um mandato é cravar uma faca em toda a tradição do SPFC, é colocar Cícero Pompeu de Toledo pra sambar no seu caixão.

Pele ética, soberania, pujança tricolor, 3ºmandato seguido Nem a Pau Juvenal !!!




Abaixo assinado online contra o 3º mandato http://nemapaujuvenal.webnode.pt/

domingo, 23 de janeiro de 2011

Vamos falar de futebol



Sim temos um camisa 10 e o nome dele é Rivaldo.

E garanto que como eu, a sua ultima grande lembrança dele é na final da copa de 2002, e que lembrança, aquele corta luz, quebrou com a zaga alemã.

O São Paulo FC se orgulha por ser um clube tradicionalista, uma ultimamente ele vem deixando algumas tradições de lado, apostar em jogadores da base, os bons e baratos, são tradições tricolores, mas repatriar grandes jogadores, ou dar uma chance a jogadores ja próximos a aposentadoria tambem.

E isso começou antes mesmo do clube se chamar SPFC, e só alguns exemplos são Leonidas da Silva, Toninho Cerezo, dois idolos tricolor, Leonidas encerrou a carreira no tricolor e logo depois passou a ser treinador, o inventor da bicicleta o diamento negro do futebol, veio na época ao tricolor por uma fortuna, algo parecido com o que acontece hoje, e achamos que o São Paulo não faz dessas coisa, sim fazemos, e somos pioneiros nisso.

Outras apostas foram em Tele Santana que éra tido como pé frio, por ter perdido as copas, e outros titulos, montava grandes times, mas o titulo nunca chegava, tambem éra um treinador caro, o final da historia todos conhecemos.

Zetti éra um encostado nos porco, lezionado, muitos falavam que seu fim ja tinha chego, fechou o gol nos titulos mundiais.

Por isso a aposta em Rivaldo, é mais uma maneira de resgatar a tradição tricolor, chegou o camisa 10 no morumbi, o ultimo visto tinha o nome de Rai e veio ja velho de volta ao morumbi.

Rivaldo que em seu twitter demonstrou a felicidade por vestir nosso manto, e pra espanto de todos hoje ao meio dia, ele estava indo treinar na academia, vai ter disposição assim la no morumbi haha

Seja bem vindo Rivaldo !!!