Bem Vindo ao Blog Internacional Dragões Itapetininga

Blog visitado por mais de 10 países, aqui o futebol é levado a sério, com um toque de humor é claro

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Domingo é no canindé

Um dos estadios da capital que ainda não recebeu a visita da sub de Itapetininga é o Canindé, e tudo indica que domingo isso vai acontecer...

Caravana marcada, nada definido, nem prçeo nem horario de saida.

Bagunça ? nada

Planejamento... isso é ser torcida organizada, não visamos lucros portanto não jogo um preço alto, assim como tambem não podem cobrir prejuizos, portanto vamos cobrar o justo.

É dia 13, domingo as 17h, dia ensolarado, a beira do tiete, Rogério, Rivaldo, e até o Alex Silva ja garantiram presença... e vc ta esperando o que ?

Entre em contato 9623 1916 Vitor

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Ta de brincadeira


Parem as maquinas !!! Perdemos pro botafogo de Riberião preto haha

Brincadeira, não é pra tanto ou é ?

Vamos analisar ja fizemos inúmeros jogos, vencemos alguns, perdemos outros, ainda não temos um esquema tatico definido, nem sabemos que são os titulares, e quais suas posições fica difícil de fazer uma analise do time.

E pra piorar ainda sai do banco, Fernandão, Cleber Santana e ainda tem o Rodrigo Souto que é titular porque provavelmente ele ta com preguiça de ir pro banco, é um Deus nos acuda.

Na partida de ontem, saiu lateral esquerdo pra entrar meia atacante na direita, tiraram também o meia que éra lateral direito, pra colocar um volante, subimos zagueiros pra lateral, tenho medo de qualquer dia desse ver o Denis do lado de uma placa de substituição, derrepente ele se destaca num rachão na lateral, ai ja viu...

Fico dificil de entender o paragrafo acima ? Imagine eu assistindo o jogo tentando entender, coisas estranhas acontecem quando o PCC escala o time. Mas não de pra cruscificalo por isso, mas na duvida peguem a cruz e os pregos.

Que na briguinha dele com Dagoberto, tivemos que engolir Fernandão, até quando vou ver aquele cabeludo lento, andando em campo, sera que é o cabelo que segura ? vamos corta !


Dagoberto e Rivaldo tinha dado certo no jogo passado, hora de deixar o orgulho de lado, e jogar pra vencer, é isso que a torcida espera, alguns jogadores ja acabaram com toda a paciência da torcida, molecada do sub 20 chega logo, que nós ta precisando...

E Juvenal o meu São Paulo não pode ficar no fundo do seu copo de wisk, tem jogador que jamais deveria ter vestido o manto, mas ainda é tempo de concertar.

O São Paulo vamos jogar
temos uma sede pra sustentar

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

E o Dagoberto em ?


Tudo relacionado ao Dagoberto é muito complicado, a se começar com sua vinda, que fopi uma verdadeira novela com brigas judiciais, trocas de farpas...

Logo em seu ano de estreia fez gols em classicos, foi pra galera, mas nunca conseguiu atingir 100% de aceitação da torcida, muitos ainda esperam ele estreiar, outros dizem que ele pipoca, existe a teoria tambem que nos classicos, ele desequilibra.

De fato ele alterna entre a boa e a ma fase muito rapidamente, aquele Dagoberto dos patéticos e da seleção sub 20 mesmo, nunca se foi visto no morumbi...

Mesmo assim as organizadas, sempre lhe apoiaram, a lembrar do ano passado onde a torcida foi pra protestar no CT e aproveitou pra exalta lo.

O Carpa tem lhe protegido e ele vinha jogando bem, e por pura infelicidade dele, num jogo onde ele deu 2 boas assistências pra gol, ele foi se meter numa confusão com o treinador, o que parece que foi estopim pra uma coisa que ja estava armada faz tempo.

Sera que chegou ao fim o ciclo do Dagoberto no São Paulo ?

Que qué isso ?


Pqp me desculpe o palavreado, mas que segundo tempo foi esse ? haha

Vou ficar devendo os comentários do primeiro tempo, ja que eu não vi, se não vi não comento...

Assisti o segundo, e confesso que não estava me empolgando até entrar o Marlos, que mudou o esquema de jogo... Mas tudo mudou depois daquele jogada, que até agora não tenho uma explicação pra ela, foi domínio de bola com drible, foi um lençol, uma pintura, gol de placa ?

Um lance, varias interpretações, muitas comemorações, um marco no jogo e provavelmente na historia do Rivaldo no São Paulo FC, seu cartão de visita... E ai torcida gostaram ? Prazer sou Rivaldo !

E pra coroar Bob Marlos, que tem jogado muito esse ano, deixou o dele, outro golaço, jogada bem trabalhada, de encher os olhos de estufar o peito na comemoração.

Hoje ta difícil de escrever lhes garanto, ainda to babando com aquela falta, antes da cobrança, ainda achei que o goleiro estava mau posicionado e que o Mito bateria no mesmo canto dele, penso que o goleiro do Linense também achou isso, que cobrança meu Deus, no ângulo, sem comentários o 97, foi foda de mais que venha o 98.

Bate no peito, solte rojão, explode junto com Rogério, grita eu sou São Paulo !!!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

É hoje


Sim o camisa 10 vai estreiar, a festa ja esta armada, o mesmo tem treinado muito diariamente, e tem dado show no treino, como se foi visto no golaço de meio campo que ele marcou, em um coletivo essa semana.

Treino é treino, jogo é jogo, mas só joga bem quem treina, ou pelo menos quase todos, não é mesmo Romario ? Os jogadores do elenco, também sentem essa estreia é um clima diferente em todos, do mais fanático, ao mais pessimista.

Rivaldo vem ai e o bixo vai pegar ? O tempo dirá....

Nós como torcedores, vamos é claro fazer nossas preces, ja reservei a camiseta da sorte, pra hoje a noite... Infelizmente não poderei estar la no morumbi, pra empurrar o time la da arquibancada.

Vamo vamo tricolor... que ano esta só começando.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Quem contrata no São Paulo ?

Ontem foi noticiado a vinda de mais um zagueiro, alias pelo que conhecemos do futebol um ótimo zagueiro, vem pra jogar num setor onde somos os melhores da América a anos.

Rodolfo, jogou muita bola ano passado pelo Atlético Paranaense, onde demonstrou muita raça e comprometimento com o time, do tipo do jogador que vai arrebentar no tricolor, seu treinador foi Paulo Carpegiane, então ele não terá dificuldades pra se adaptar ao treinador.
                                    
Mas o mais espantoso de tudo isso é que novamente quem fez a contratação foi o Mito Ceni, isso é legal, temos um cara diferenciado em campo, um ídolo, e a contratação é muito boa, assim como a do Rivaldo.

Mas na minha visão isso demonstra o inferno astral que passa nossa diretoria pra não falar incopetencia, porque houve uma época que eles também eram os melhores do Brasil, o JJ só enxerga a copa de 2014, virou uma conquista de cunho pessoal, de orgulho.

Pra nós o importante é a reforma do morumbi, dane-se a copa, um monte de gringo idiota no morumbi que vai render $$ pra FIFA.

O diretoria vamos olhar mais pro time, pra torcida, o São Paulo não merece passar por essas pataquadas que vocês estão fazendo.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dia de folga

Hoje é dia de folga do blog postagem amanhã a partir da meia noite haha

                    
Equipe do blog tem dia importante, e ficamos sem tempo pra escrever.
Até pessoal