Adrenalina aumenta, ninguem sabe o que vai acontecer e a vontade de vencer é grande, a segunda feira depende muito de como vai ser o jogo.
Pra Dragões Itapetininga o jogo ja começa quase que 1 mês antes, agente marca a caravana e ai começa a divulgação, as ligações, o fretamento do transporte, as decisões de caminho, horario e o local de saída, o que levar pro jogo.
Na semana do jogo é um inferno, precisa pagar os ingressos e como sempre agente ainda não tem 1 centavo, e em um dia tem que levantar 1000R$ muitas vezes ja que o ingresso é 40R$, pra ajudar as empresas de onibus não aceitam levar, e as que aceitem querem receber adiantado, mas quem vai pro jogo não pago antes, e muitas vezes nem conseguimos completar o pessoal que vai. Ai que entra a experiencia, agente consegue perceber se realmente vai ser onibus, micro ou van isso é muitas vezes descidido 3 dias antes, e só descidido depois de muita discução entre o Vitor e o André pelo telefone, no trabalho, afinal ninguem sobre vive disso.
Chega o dia e geralmente um fdp vai dar pra traz e não vai aparecer, mas sempre temos alguem pra tapar o buraco, e lotando ou não agente vai ir pro jogo, se der preju depois agente se vira esse é o lema. A caravana é marcada as 9h o primeiro chega as 8:30 o ultimo as 10H, infelizmente é essa bagunça, mas enquanto esperamos, ja bate aquele sentimento de nostalgia e começamos a relembrar de bondes anteriores, e nesse ritimo agente parte pra sampa.As musicas como rei mando, vou acabar, são puxadas o tempo todo, a tensão começa apartir de araçoiaba e só termina quando chegamos em nossa casa as 23h. Classico no morumbi a gente vai direto, fora, nós passamos na sede, e ai aumenta a tensão a chancer de trombar um alemão é grande.
Chegada na sede, 30% do dia resolvido, agora falta subir de caminha pro estadio, num calor da porra, coma policia de tiração e os moradores dos prédios a tirando de tudo em nós, é ovo, gelo, pilha, pedra, bomba, quando falo de tudo é tudo mesmo.

Chegada no estadio quando se acha que vai ficar bom nada, piora fila pra entrar, estadios como pacaembu e chiqueirão, as flas são an rua, sem organização nenhum poucas catracas pra entrar, começa o jogo e la ta nós na fila, entrada no estadio aquela correria, é gol é do São Paulo haha sempre, os kra são fregues, la vem algum jogador cruzando o punho, a rapaziada ja começa a fazer uma intera pra comprar breja pra fazer a festa na volta.
Fim de jogo, hora de voltar pra casa, hora mais dolorasa, e o pior de tudo não pode perder atenção, olho na pista, mas o são paulo ganho então que soltem o samba e manda uma gelada pra ca, trabalha amanhã ? puts verdade, manda outra então.

Isso é um resumo de um dai de jogo contra a porcada tem muita mais que isso, e vc que não viveu isso ainda não perca tempo
Caravana São Paulo x Porcada
Local Pacaembu
Dia - 19/10 - Domingo
Lugares limitados
















